Depois de todas as outras novidades da Apple, chegou o iOS 8.2.

A segunda-feira (09/03/2015) foi de muitas novidades para os lados da Apple. No evento Spring forward estiveram em análise os mais recentes equipamentos que a empresa apresentou.


Mas um dos anúncios mais esperados  acbou se tornando público de forma tímida. Falamos do iOS 8.2, que foi disponibilizado aos utilizadores do iPhone, iPad, Ipod Touch e Apple TV.

A nova versão do iOS era dada como certa por todos os que acompanham os desenvolvimentos da Apple e dos seus produtos. É essencial para que partes das novidades que foram apresentadas funcionem de forma perfeita e integrada com os dispositivos móveis da Apple.

Depois de terem sido lançadas 5 versões beta o iOS 8.2 chega finalmente aos utilizadores, preparando os smartphones da Apple para as novidades que estão por vir.

Em primeiro lugar, e tendo sido apresentada durante o evento de hoje, está à possibilidade dos utilizadores terem já acesso à aplicação dedicada ao Apple Watch.

Com esta aplicação os utilizadores vão poder preparar-se para a chegada deste relógio inteligente da Apple, que chegará no dia 24 de Abril.

Mas o iOS traz outras novidades, a maior delas fruto de melhorias. Destacam-se as otimizações feitas à aplicação Health, que fica mais integrada com outras fontes de dados e com uma performance ainda melhor.

Há ainda a correção de vários pequenos bugs que foram surgindo e que agora são corrigidos nesta nova versão. A melhoria global da estabilidade deste sistema operativo foi também uma meta a ser alcançada pela Apple.

A versão 8.2 do iOS já está disponível para os usuários instalarem nos seus equipamentos, podendo esta instalação ser feita Over-the-Air ou através da ligação dos dispositivos ao iTunes.

Leia também  Conheça as aplicações que mais recursos consomem no Android
Previous Article
Next Article

Publicidade