Fim do mistério HTC One M9

Depois de meses de especulações e vazamentos, HTC está finalmente pronto para mostrar ao mundo o seu mais recente carro-chefe, o One M9. A principio não há nenhuma grande mudança em termos de design industrial; o M9 se parece muito com o M8, que por sua vez parecia com seu antecessor. Isso significa que você está recebendo um design unibody de alumínio com um display de 5 polegadas dcom resolução de1080p  na parte superior e na parte inferior a marca registrada da HTC seus alto-falante BoomSound. Claro, é um pouco mais estreito, um pouco mais curto, e uma sombra mais espessa do que o M8.


htc-one-m9

As especificações trazem alguns incrementais. CPU Octa-core da Qualcomm Snapdragon 810 capaz de fazer o trabalho pesado, apoiado por 3GB de RAM, M9 alem da preparação para a bem-vinda do Android 5.0 Lollipop. A capacidade da bateria também foi aumentada de seus 2,600mAh do M8 para 2,840mAh no M9, que quando combinado com o novo processador Snapdragon, se espera que o M9 passe um dia inteiro sem precisar recarregar a bateria.

Talvez a maior mudança vem na forma de uma nova unidade de câmera traseira. HTC introduziu sua tecnologia UltraPixel na camara frontal, entretanto na câmara traseira essa tecnologia foi substituida com um sensor de 20 megapixels mais convencional em uma unidade de câmera quadradoe. HTC está prometendo grandes novidades a partir desta câmera, divulgando seu f / 2.2, lente de 27,8 milímetros e, graças à colisão na contagem de pixels, suporta gravação de vídeo 4K. 

Ao todo, o M9 parece uma boa opção de atualização sobre seus antecessores (especialmente se você está vindo do HTC original). 

Leia também  Project Titan - Google usará drones para servir como satélites remotos
Previous Article
Next Article

Publicidade