Microsoft apresenta Lumia 640 e Lumia 640 XL

Lumia640DualSIM3GDepois da HTC, Samsung, Acer, e Sony, agora foi a vez da Microsoft apresentar os novos smartphones Lumia 640 e Lumia 640 XL, dois dispositivos que proporcionam maior flexibilidade e liberdade de escolha para as pessoas que querem realizar as suas tarefas de forma eficiente. Ambos os equipamentos serão atualizáveis para o sistema Windows 10, que irá oferecer maior personalização e produtividade.


Num mercado muito competitivo, a Microsoft continua a propor experiências inovadoras em todos os segmentos de preço. Tanto o Lumia 640 como o Lumia 640 XL contam com a combinação perfeita entre as características fundamentais de hardware – com tela e funcionalidades fotográficas diversas – e os serviços Microsoft, potenciando a produtividade de forma acessível.

Com os novos Microsoft Lumia, as pessoas estão sempre preparadas para tudo, no trabalho, em casa e em viagem:

Suba de forma intuitiva e rápida documentos importantes ou a websites fundamentais, apps ou jogos, graças à memória RAM de 1GB e ao poderoso processador Qualcomm® Snapdragon™ quad-core a 1.2 GHz.

Desfrute fotos e vídeos em uma tela cristalina de alta-definição (HD), com 5 (Lumia 640) ou 5.7 polegadas (Lumia 640 XL).

Percorra todo o dia sem se preocupar em carregar a bateria, que possui 2500 mAh no Lumia 640 e 3000 mAh no Lumia 640 XL.

Tire fotos ricas em detalhe, mesmo com pouca luz, com a câmara de 8 Mpx do Lumia 640, ou da câmara de 13 Mpx com óticas ZEISS do Lumia 640 XL – ambos os modelos integram Flash LED, câmara frontal para Selfies e Skype, e o app Lumia Camera.

Tire proveito da mais recente versão do Windows Phone 8.1 e da atualização Lumia Denim, que incluem o Action Center, o Word Flow e os Live Folders. Os utilizadores poderão, igualmente, atualizar os novos Lumia 640 e Lumia 640 XL para o sistema Windows 10, quando este estiver disponível no final do ano.

Leia também  Conheça as aplicações que mais recursos consomem no Android

Tenha o melhor de dois mundos, beneficiando da integração de tecnologia LTE e de Dual SIM pela primeira vez num dispositivo móvel. Todos os modelos incluem a funcionalidade Smart Dual SIM, de modo a garantir que nenhuma chamada fique perdida.

Os utilizadores dos Lumia 640 e Lumia 640 XL poderão utilizar às funcionalidades e inovações do Windows 10, através do Windows Insider Program, podendo igualmente atualizar o seu dispositivo para o Windows 10 quando este estiver disponível no final do ano. Entre as novidades e melhorias do Windows 10 encontramos os novos apps universais, como o Office, E-mail, Calendário e Fotos; as mensagens com integração do Skype e de outros serviços de Messenger; a nova experiência de navegação Web com o browser Project Spartan; e a integração mais ampla do assistente pessoal Cortana.

O Lumia 640 XL começará a ser disponibilizado globalmente em Março, nas cores ciano, laranja e preto, e em branco brilhante. Por seu turno, o Lumia 640 será comercializado a partir de Abril, nas cores, laranja e branco, e ainda em preto. Ambos os modelos possuem variantes 4G/LTE Single e Dual SIM, assim como 3G Dual SIM. O Lumia 640 XL estará também disponível na versão 3G Single SIM.

Os preços dependerão de cada mercado e operadora.

Previous Article
Next Article

Publicidade