Microsoft oferece licença Office 365 a estudantes e professores

Desde Setembro do ano passado que a Microsoft estava oferecendo aos estudantes e professores das escolas dos Estados Unidos a oportunidade única de ter acesso à suite completa do Office 365.


Esse plano de oferta foi agora ampliado a todos os estudantes e professores do planeta e qualquer um pode agora verificar se a sua escola está abrangida por esta oferta.

office_365_1-600x400

A oferta da Microsoft foi agora ampliada a centenas de escolas do planeta e vai dar acesso à suite Office 365 a todos os alunos e professores.

Para poderem ter acesso a esta novidade os alunos e os professores apenas necessitam ter um e-mail oficial da escola que frequentam e validá-lo nos serviços da Microsoft.

Essa validação é feita diretamente nas páginas criadas para este fim. Em cada uma das duas páginas criadas, os estudantes e os professores vão poder avaliar se a sua escola está já inserida a este projeto e depois tratar do processo para receber a sua cópia do Office 365:

Depois de tratado todo o processo, os alunos e os professores passam a ter acesso à suite do Office, que inclui o World, Excel, Power Point, One Note, Outlook, Access e Publisher.

Além disso, os alunos e os professores recebem também 1TB de espaço no One Drive, que garante subir seus ficheiros em qualquer computador ou dispositivo móvel.

office_365_2-600x400

O Office 365 Educação para Estudantes é disponibilizado de forma gratuita aos estudantes que frequentem instituições acadêmicas que tenham comprado o Office para o corpo docente e os funcionários.

As escolas qualificam-se para este benefício a partir do momento em que tiverem licenciado o Office em toda a sua instituição (para o corpo docente e os funcionários), através do programa de Licenciamento em Volume da Microsoft, e se encontrem registadas de modo a permitir a inscrição direta dos estudantes na Microsoft.

Leia também  Outlook.com vai descontinuar chat do Facebook e do Google

Os estudantes pode utilizar esta oferta até se licenciarem ou deixarem de estar inscritos numa escola participante.

Se são estudantes ou professores aproveitem esta oferta da Microsoft e tenham acesso ao Office 365 de forma gratuita e sem qualquer trabalho adicional.

Apenas necessitam do um e-mail oficial da escola para que iniciem o processo e para que realizem o acesso ao Office 365 e às suas aplicações.

Homepage: O Office na educação

Previous Article
Next Article

Publicidade